terça-feira, 3 de maio de 2011

Cordel Encantado mantem o alto nível e mostra o que é uma trama típica

Espera, antes siga-nos no twitter: @TV_SemControle


Como eu comentei aqui na estréia, Cordel Encantado, superou todas as minhas expectativas. A trama vem se enrolando, e do meio para o final vai se desenrolar como já foi feito nas outras duas novelas das melhores autoras do horário.

Eu disse também no comentário de estréia que esperava que as autoras mantivessem a qualidade impecável do texto, e como eu esperei as autoras não só mantiveram, mas conseguem escrever um capítulo melhor que o outro. Essa façanha de um capítulo melhor que o outro eu só vi em Tieta, qual ainda estou acompanhando.

A direção também manteve a qualidade nas cenas e está sabendo explorar bem a qualidade de um texto sem estica-estica e sem a famosa "barriguinha" que cada vez vem se tornando mais frequente nas novelas, principalmente nas da Record. Essas não são mais barriguinhas são barrigas de obesidade mórbida.

Na audiência, a novela vem mostrando que tem um público fiel, e a oscilação é sempre de 24 para cima. Com certeza, a novela só tende a crescer e muito. Ao meu ver, merece fechar com uma das melhores médias gerais nos últimos anos, claro que não vai superar uma "Alma Gêmea", mas quem sabe... Bom, em se tratando de Ibope tudo é possível.

Como também já falei aqui, espero que essa seja a última novela da dupla de autoras no horário e que elas passem a integrar o principal horário da Globo.

E muito sucesso a Duca Rachid e Thelma Guedes as autoras da melhor novela em exibição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário